• Gabriel Neves

No Cabo, vereadores dizem ter denúncias 'consistentes' contra prefeito

Vereadores falaram que irão protocolar denúncias contra Lula Cabral, na próxima semana


Quatro vereadores de oposição, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, estão se articulando para protocolar denúncias contra o prefeito Lula Cabral (PSB). As denúncias têm relação com algumas aquisições feitas pela prefeitura do Cabo, para combater a pandemia.


O vereador Ezequiel Santos (PT) disse que o grupo irá protocolar as denúncias no MPPE e no MPF, já que alguns recursos são oriundos do governo federal. O vereador afirmou que tem "muita coisa em relação ao hospital de campanha", referindo-se ao hospital de campanha Ricardo Brennand, da PE-60.


O vereador Flávio do Fórum (PL) acrescentou que há supostas irregularidades em contratação de cestas básicas e em "auxílio educação". Segundo o vereador, que já foi da bancada do governo na Câmara, as denúncias são "consistentes".


Os vereadores têm fiscalizado os recursos que são destinados ao combate à pandemia, na cidade do Cabo de Santo Agostinho. Há uma articulação entre vereadores de diferentes partidos, no sentido de olhar de perto como o prefeito Lula Cabral está trabalhando com os recursos.


Além dos vereadores Ezequiel Santos e Flávio do Fórum, também estão nesta ação os vereadores Ricardinho (SD) e Arimatéia (PSDB).



©2018 by O Pasquim. Todos os direitos reservados.