• opasquim.org

No Cabo, vereadores de oposição rebatem acusações de Lula Cabral

No dia 22, o prefeito do Cabo acusou a oposição de fazer "bagunça em frente aos hospitais"

Vereadores de oposição em frente a hospital de campanha

Na noite de sábado (23), vereadores de oposição, no Cabo de Santo Agostinho, fizeram pronunciamento para rebater acusações de Lula Cabral (PSB). O prefeito, no dia 22, disse que a oposição estaria fazendo "bagunça em frente aos hospitais". Até o momento, Cabral não apresentou provas da acusação.


Em ligação, o vereador Ezequiel Santos (PT) nos falou que em todas as visitas aos hospitais havia uma gravação ao vivo (o que pode ser comprovado aqui). As gravações nas redes sociais do vereador mostram a oposição fiscalizando unidades de saúde. Para ele, é justo que a população acompanhe as condições das unidades.


O que está incomodando o prefeito é que nós estamos mostrando para a sociedade que aquilo que está sendo divulgado não é verdade | vereador Ezequiel Santos (PT)

Os vereadores Ezequiel Santos (PT), professor Arimatéia (PSDB), Flávio do Fórum (PSB) e Ricardinho (SD) se pronunciaram em redes sociais e rebateram as acusação do prefeito do Cabo. Os discursos dos vereadores da oposição destacaram a função de fiscalização do poder legislativo.










©2018 by O Pasquim. Todos os direitos reservados.